Total de visualizações de página

sábado, 30 de julho de 2011

UnderTaker - Kuroshitsuji

É um Shinigami (coveiro e funerário), como o próprio nome indica, que vive rindo de tudo e de nada. Toma banho numa bacia com sal e tem um marcador cor-de-rosa com o poder de parar o tempo! Está sempre em todos os lugares nas horas mais estranhas, embora ninguem vá muito com a cara dele por ele ser estranho demais,mais
ele conquista um pouco pelo seu sarcasmo ( você quer alguma informação? então me faça rir XD) típica frase
dita por ele quando perguntado sobre alguma informação importante,Undertaker é o (Lendário Shinigami) resumindo
o Shinigami dos Shinigamis , isso é revelado quase no final da primeira temporada de Kuroshutsuji spoiller,Grell deixa
Sebastian de lado nesse momento = #vacuo Kkkkkkkk UnderTaker ao meu ver é Sarcástico e um pouco Sadomasoquista XD por lidar com a morte e gostar disso = (todos os Shinigamis gostam) mais ele é diferente *-*
tem muito estilo e uma voz sedutora #nosebleed ! é um dos melhores personagens de Kuroshitsuji traz seu sarcasmo para complementar a história do anime que é um tanto obscura .

7 comentários:

  1. Um bom ponto de vista.. tava na minha lista pra baixar daki a algum tempo mais vo baxa agora 8D e... eu vi um spoiler ali?? kkkkkkkkkkkkkkkk

    Mais um Otimo post.

    Omedetou!

    ResponderExcluir
  2. AOSPAKSOAPKAS !! eu e o meu revelamento de Spoiles x___x mais vê o anime pq é mt bom eu já assisti todo ~dançando~ Kkkkk

    ResponderExcluir
  3. eu irei fazer o cosplay le maneiro ate a voz eu sei fazer iguazinha asuhsahuassauh se alguem quiser mandar dimdim pra mim eu acc asusahauhsauashsa meu orku é : jose_play@hotmail.com asuhashasushauaha

    ResponderExcluir
  4. Ele e tao lindo *--------------------*

    ResponderExcluir